Celular!



Segundo fontes oficiais, um agente penitenciário foi preso após tentar passar um telefone celular para um detento, no final da tarde do dia 12 de fevereiro de 2014, quinta-feira, na Cadeia Pública de Governador Valadares.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para comparecerem ao presídio da cidade. Ao chegarem, foram informados, por um agente penitenciário, que ele estava em serviço no corredor da cadeia quando viu outro agente, de 30 anos, que também estava de serviço, arremessar um invólucro próximo a um detento. O agente deteve o que arremessara o objeto e ordenou que ele lhe entregasse o invólucro, o que foi feito de imediato.

Ainda de acordo com a ocorrência, quando os policiais chegaram abriram o invólucro e dentro havia um telefone celular e um carregador. Foi feita busca no carro do agente e lá foi encontrado outro telefone celular. O agente infrator foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o aparelho apreendido.