Crime!

Foto prospectada de contas do Facebook Valadares.
GOVERNADOR VALADARES - Um empresário da cidade, do segmento de açougues, morreu após se envolver em uma briga de trânsito na tarde do último domingo (2), no bairro de Lourdes, em Governador Valadares. Paulo Fernandes Rocha, de 49 anos, foi agredido com um capacete de motociclista. A vítima da agressão chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nem tão mais tarde. O suspeito de ter cometido o homicídio foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

O fato se deu por volta das 17h20, entre as ruas Bahia e Israel Pinheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, o Fiat Strada conduzido por J.S.A.J, de 39 anos, estava transitando pela rua Bahia e, ao atingir o cruzamento com a rua Israel Pinheiro, não obedeceu ao sinal de parada obrigatória. Nesse instante seguia pela Israel Pinheiro a motocicleta conduzida por W.B.F., de 27 anos, a qual quase foi atingida pelo carro, que entrou na via sem observar a movimentação.

Segundo a ocorrência é possível concluir que J.S.A.J., condutor do carro, o carona Paulo Fernandes Rocha e W.B.F começaram uma discussão. Em determinado momento, W. atacou Paulo desferindo-lhe um golpe na cabeça com um capacete. A vítima caiu no chão e foi, em seguida, socorrida ao Hospital Municipal (HM) pelo próprio motociclista. Ele chegou com vida, porém, morreu momentos depois.